Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT/RJ COMUNICA FALECIMENTO DE DESEMBARGADOR

    O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região comunica o falecimento do desembargador do Trabalho José Ricardo Damião de Araujo Areosa e sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, na noite de domingo (3/3), durante incêndio no apartamento do casal, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O incêndio, de causas ainda desconhecidas, destruiu o apartamento 401, que fica no último andar do edifício Tanger, na Rua General Venâncio Flores.

    Para fugir das chamas, o casal se jogou de uma das janelas do apartamento. Na queda, o desembargador morreu na hora. A esposa dele chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital.

    O magistrado tinha 57 anos e foi nomeado juiz do Trabalho Substituto do Regional em 1990, assumindo a titularidade da 2ª Junta de Conciliação e Julgamento de Duque de Caxias três anos depois. Foi promovido a desembargador do Trabalho em 13/10/2005 e atualmente fazia parte da composição da 10ª Turma e da Seção Especializada em Dissídios Coletivos (Sedic). O local do incêndio será periciado ainda hoje. Outras informações serão dadas oportunamente.

    • Publicações2962
    • Seguidores631300
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações215
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-rj-comunica-falecimento-de-desembargador/100373076

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)